Notícias   
Justin Bieber abandona sua cadela com o treinador desde fevereiro
 
Essa não é a primeira vez que o cantor é acusado de negligência contra um animal, Segundo o jornal The Sun, o cantor Justin Bieber abandonou sua cadela Karma, uma filhote da raça American bulldog, com o treinador Trevor Dvernichuk desde fevereiro.
 
 
 
Inicialmente, o pai de Justin pediu para o treinador prepará-la por algumas semanas, antes de levá-la para os Estados Unidos.Entretanto, semanas se transformaram em meses e o cantor supostamente não retorna as ligações.A cadela foi para a guarda do cantor em dezembro do ano passado, depois que ele a comprou da loja Ruffin’s Pet Centre, em Stratford, Ontario.
 
Fora esse caso, Justin já deu seu hamster Pac para uma fã no meio de um show, com o animal morrendo alguns meses depois e perdeu a custódia de seu macaco Mally para as autoridades alemãs depois de levá-lo para sua turnê em Munique. Bieber poderia ter pego o animal de volta, porém perdeu o prazo de mandar os documentos necessários, segundo representante oficial.
 
Na época, grupos de proteção animal criticaram a atitude de Bieber de manter um macaco tão novo, já que, com essa idade, não deveria ter sido tirado da mãe.
 
Fale conosco: contato@direitosdosanimais.org
  APOIADORES