Notícias   

Cão deprimido encontra um novo lar e não consegue parar de sorrir

Smokey é um cão que não vai a nenhum lar sem seu elefante de pelúcia. Seus tutores anteriores perderam sua casa e não tinha mais condições de cuidar dele.

smok

O cachorrinho de cinco anos foi entregue ao Franklin County Dog Shelter & Adoption Center no Dia dos Namorados, juntamente com o seu brinquedo favorito "para que ele possa encontrar conforto” nele.

O amor de Smokey por seu elefante cinzento com orelhas cor-de-rosa é tão grande que há um sinal em seu canil que diz que ele e o elefante devem ser adotados juntos.

O brinquedo era a única coisa que tornava os dias de Smokey no abrigo um pouco mais brilhantes. Além de brincar com o elefante, algumas semanas foram muito depressivas para Smokey que parecia extremamente tímido e estressado.

smokk

Ele ia ter sua morte induzida neste mês. Então, um dia, dois voluntários da organização sem fins lucrativos I Have A Dream Rescue Organization foram ao abrigo. Eles se apaixonaram por Smokey imediatamente e se comprometeram a encontrar um lar adotivo para ele.

Agora que o cão sabe que terá um novo lar, ele não consegue parar de sorrir. "Ele estava triste e deitado com seu elefante até que o [voluntário] começou a conversar com ele”, contou Melissa Sutherland, tesoureira da I Have A Dream, ao Bored Panda.

"É incrível o que o resgate faz com os cães”, acrescentou.

Fonte: Anda

Fale conosco: contato@direitosdosanimais.org
  APOIADORES